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 Informações - Incorporação

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Adrian Santos
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Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 16

MensagemAssunto: Informações - Incorporação   Qui Maio 29, 2014 4:58 pm




Keshin (化身, lit. encarnação)


Informações:é a energia em forma de criaturas espirituais que são usadas por jogadores em Inazuma Eleven
No anime, é descrito como uma energia que habita a todos, mas não pode ser vista a olho nu. Quando um jogador domina essa energia, ele é capaz de invocar uma criatura que lha ajuda durante a partida. Como tudo que é bom tem consequências, elas podem causar diversos efeitos colaterais sendo a fadiga o principal e mais ocorrido entre os usuários de Keshin. Um exemplo é Shindou, que desmaia após descobrir e utilizar sua Incorporação. Ela tambem tem limites, pois tudo que é exagerado faz mal, o que é afirmado por Shindou no filme.  Tambem é vísivel que Keshins podem combater Keshins e inutiliza-las por um tempo, pois isso desabilita a  mesma do usuário temporariamente. Casos simples de batalhas de Keshin são as de ataque contra as de defesa.
As Keshins podem ser classificadas pelos movimentos do jogo: Ataque, Defesa, Drible e Roubo. A função é a mesma, só que com estilo.
Elas tambem tem nível, que vai de zero á 2.500 na criação. Ao treinar, pode-se aumentar o nível da keshin em mais 2.500, e assim em diante. O nível auxilia na avaliação para decidir se a Keshin concluiu seu objetivo com sucesso ou não. São contados os números de treinos sendo que 10 é o limite.
Apenas SEED (Semente) podem usar Keshin segundo o quinto setor. Mas, Shindou, Tenma e outros mostraram que não é preciso ser uma semente para criar uma incorporação.

Fusões de Incorporação: As Fusões foram vistas algumas vezes. Ocorre quando duas Keshins se fundem para evoluir numa Keshin mais poderosa para cumprir o objetivo principal, que é fazer o gol. As fusões podem ser tanto duplas quanto triplas. Quando ocorre uma fusão, o nível das Keshins fundidas é somado para chegar ao nível definitivo, que não poderá ser treinado. Acontece tambem do poder individual das Keshins fundidas ser reduzido á metade, além de incapacita-la de ser treinada novamente. Alguns exemplos de fusões de Incorporação:  Sei Kishi Arthur (聖騎士アーサー, Sei Kishi Āsā, lit. Holy Knight Arthur) , Usada por Hakuryuu e Shuu.  Matei Gryphon (魔帝グリフォン, lit. Demon Emperor Gryphon) , Usada por Matsukaze, Shindou e Tsurugi.

Keshin Battle: As batalhas de Keshin ocorrem quando dois membros que são portadores de Incorporação, invocam a mesma para tentar fazer algum movimento, como bloquear, roubar a bola, marcar, defender. Quando uma Keshin Battle acontece, a Keshin perdedora ficará por 6 posts sem poder ser usada.

Keshin Hissatsu: São muito semelhantes as Hissatsus normais, mas esse tipo de hissatsu é fortalecida pela Keshin além da mesma aparecer para divar no fundo da técnica. A keshin fortalece suas técnicas em 500. Geralmente as Incorporações tem apenas uma técnica e uma habilidade especial, mas a limitação no rpg é de 3 Keshin Hissatsus.

Código:
Keshins Trancadas:

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