Venha se divertir, jogando Futebol!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Raymond] Teste - PP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: [Raymond] Teste - PP   Sex Jul 18, 2014 6:56 pm

Narre sua Apresentação
Ver perfil do usuário
Lincoln
Meio Campista
Meio Campista

MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - PP   Sex Jul 18, 2014 7:10 pm

Citação :
Apresentação de PP

Olá, eu sou PP. 
Vim aqui falar para vos que irei jogar ao lado da equipe Raymond GO.
Espero ajudar o máximo possível essa equipe e espero fazer muitos progressos.
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - PP   Sex Jul 18, 2014 7:14 pm

Narre um Amistoso
(MIN:5L)
Ver perfil do usuário
Lincoln
Meio Campista
Meio Campista

MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - PP   Sex Jul 18, 2014 7:35 pm

Estava indo a padaria para comprar algumas coisinhas para meu Tio Zen, Quando de repente veio um grupo de pessoas entre 6 a 9 que trombaram em mim e passaram correndo sem falar nada. Quando me levantei. E veio 3 pessoas para me ajudar, umas delas era Adrian, o primeira pessoa que conversei entre equipes entrar porque eu iria entrar e estava com duvidas. Adrian ele jogava para equipe Raymond GO aonde eu iria jogar.
Depois que eles me explicaram o que estava acontecendo ele chamou mais algumas pessoas para jogar contra a quela equipe e acabou trombando em mim, eles tinham uniforme de jogadores de futebol e estava de chuteiras, eles são a equipe da pesada do bairro aonde estava passando. Adrian falou para eu se encontrar com eles daqui cinco minutos porque eu iria jogar.
Cheguei correndo no meu Tio Zen e falei o que estava acontecendo e eu estava falando e me trocando para o jogo que iria ter, se a gente perdesse nós iria deixar o campo para eles, se ganha-se iríamos deixar o campo para todas as pessoas para quem quiser jogar menos aquele time que iríamos confrontar.
Mas meu Tio não estava preocupado o que eu estava falando, ele só queria as coisas que eu iria comprar mais não pode porque tenho uma coisa importante para fazer e sai de casa correndo. Depois de ajeitar as posições tudo certo a gente começamos com o jogo.
A equipe adversária era muito forte e tinha uma ressistencia muito mais elevada a nossa, mas isso não deixou de ser vencida porque nossa equipe trabalham juntas de passes a passes. Depois do jogo sendo 50 a 50% posse de bola para os dois times estava 0 a 0 para as duas equipes, e faltava só mais 5 minutos para acabar, e não poderia deixar empatar porque mesmo se perder ou empata eles ganham a posta. Mas em determinado tempo Adrian e mais uma garota atacaram e quase fizeram o primeiro gol, o goleiro não conseguiu agarrar a técnica de Adrian e jogo para cima, fazendo que a garota bonita que jogava muito bem chutou e o goleiro defendeu.
Faltava mais alguns minutos, quase a maioria da nossa equipe chutaram uma técnica especial que Fez o goleiro espalmar todas as bolas de chute ao gol, e  o goleiro deles estava case caindo ao chão e cheguei e chute, Adrian e a menina bonita protegeu a bola dos outros jogadores para não chutar ou interceptar e a bola foi direção ao gol e fiz meu primeiro gol em uma partida de amistoso.
Eles perderam e foi embora enquanto a gente ganhou de deixou algumas pessoas que jogavam futebol lá voltaram a jogar como sempre.
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - PP   Sex Jul 18, 2014 7:38 pm

APP!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - PP   

[Raymond] Teste - PP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1