Um amistoso ? vamos lá
testes para Hakuren Go // Cap #0002 // Amistoso
Eu então finalmente era chamado ao gramado , estava tomado pela empolgação , o técnico propõe um Amistoso entre os reservas do time uma vez que os titulares haviam sido poupados para o jogo contra O colégio Raymond , a proposta erra simples , um goleiro e um atacante a cada time o tal amistoso acabaria uma vez que um dos atacantes marcassem apenas um gol. Apoio a ideia dizendo junto a meu parceiro:
—Vamos ganhar logo isso ... ~Diziamos juntos~
~~~ Game Onn ~~~
O jogo começava com nosso time a começar , então parto ao ataque . Começo a correr rapidamente , logo o atacante tenta me interceptar mais é surpreendido por um pulo muito alto , o Atacante do outro time não esperava eu cair no chão e pula contra mim e rouba a bola .
O atacante adversário corre contra o gol e o chuta a bola , mais com uma técnica defensiva meu parceiro a pega no ar com pouco esforço , e a joga longe para que eu pudesse marcar tal gol e para ganharmos nossas posições na team .
A bola sobrevoa a metade do estádio e então eu pulo a chutando com efeito e fazendo a mesma girar em torno do goleiro , marcando o Gol.
Com teste encerado espero a opinião do técnico em relação a isso.