Venha se divertir, jogando Futebol!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano

Ir em baixo 
AutorMensagem
Steve Grim
Zagueiro
Zagueiro

MensagemAssunto: Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano   Qua Jul 23, 2014 5:56 am

Nome: (Seu Nickname)
Atributo:(O nome do atributo que vai treinar)
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)

Nome: (Seu Nickname)
O que quer:(Dinheiro Ou Experiência)
Ver perfil do usuário
Steve Grim
Zagueiro
Zagueiro

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano   Qui Jul 24, 2014 1:30 am

Steve Grim

P
Nome: Steve Grim
Atributo:Força

O dia havia surgido com um belo sol e poucas nuvens no céu, e eu já estava me arrumando para mais um dia de treino. Vesti o uniforme e calcei a chuteira, e rumei para o campo de treinamento, seguindo os outros jogadores. Primeira atividade formulada para o treino, foi nos submeter a disparar chutes em seguidas de outros, para forçar nossa técnica e mira, e ao mesmo tempo os goleiros. De cinco chutes, quatro deles seguiram em direção do gol, mas nenhum deles causou perigo ao goleiro titular. Em seguida, rumamos para a academia da escola e o treinador nos auxilia no treino. Cada jogador deveria pegar duas bolas de três quilos, e ergue-las várias vezes. Depois fomos para os equipamentos para exercitar as pernas. Sentamos em uns bancos, e umas varas de três quilos foram postos sobre as pernas. Encerrando vinte exercício repetitivos, paramos para descansar, indo para o refeitório, onde havia uma cesta de bolinhos de arroz nos esperando sobre as mesas. "Sou apenas um zagueiro do time B, mas me esforçarei ao máximo para ser promovido logo.."

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

© CG

Ver perfil do usuário
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano   Qui Jul 24, 2014 12:26 pm

~ Aprovado

~ Atributo de Força ~ +5

~ -10 ED ~

Só aprendemos a nos levantar, quando caímos alguma vez, não desista por que saiba que eu não irei, pois eu sou Shiro Fubuki

Hiroto Kiyama
~Por Law'

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano   

Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: