Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Hissatsu] Adrian Santos'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrian Santos
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 16

MensagemAssunto: [Hissatsu] Adrian Santos'   Qui Jul 10, 2014 10:05 pm

Código:
[b]Nome da Técnica:[/b] ( Nome da técnica que você irá Criar}
[b]Descrição:[/b] (Como você faz a técnica)
[b]Quem usa:[/b] (O Nome de quem usará esta Técnica)
[b]Tipo:[/b] ( Entre estes que estão na regra ->>[url=http://superonzerpgnovice.forumeiros.com/t3-tipos-de-tecnicas%29]http://superonzeadventure.forumais.com/t2-tipo-de-hissatsus)[/url]
[b]História:[/b] ( História de como você aprendeu a técnica, mínimo 15 Linhas)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Adrian Santos'   Sab Jul 12, 2014 12:06 am




Nome da Técnica: Tornado Escuro
Descrição: O usuário pula e gira verticalmente para cima no ar com a bola coberta de trevas, chamas roxas .O usuário então chuta a bola para o gol.
Quem usa: Adrian Santos
Tipo: Finalização


A Grande Hissatsu - Parte 1
       O  dia pela cidade de Inazuma estava diferente do que os dias passados, estava um clima quente que mal podia sair de casa sem suar, ninguém conseguia olhar para o sol a menos de 2 segundo os meus olhos ardia mas estava animado para jogar o nosso querido futebol. Chegava na escola e via todos de cabeça para baixo, e o presidente da Raymond saindo da porta com uma mala segurando os seus papeis seguia andando calmamente até ele e dizia.
- Diretor Tenma! O quê está acontecendo?
Tenma:- O Quinto Setor voltou, por favor, não desista do Futebol!
- Eu não irei esquecer! Eu prometo!
Após a minha conversa com o Presidente seguia andando até um carro preto acompanhado por dois segurança e saia naquele local rapidamente com o seu carro com o motor turbinado, andava até a sala onde poderia se encontrar todos desanimado, até mesmo o Técnico Tsurugi. Eu dava uma leve risada e então parava, e dizia claramente para todos.
- Não fiquem desanimados! O Quinto Setor voltou, então vamos detona-los novamente!
Todos olhavam para mim, eu ficava com o rosto quente e no mesmo tempo mudava de cor para avermelhada, não sabia o que sentir naquele momento, não sabia o que eles estavam pensando, sem gaguejar eu tentava falar para todos.
- Se não jogarem futebol com alegria, ele irá ficar Triste! Isso é que Tenma teria dito se estivesse aqui!
Todos olhavam um para o outro e começavam a cochichar um para o outro, e assim que eu ficava mais envergonhado ainda, então da li eu saia da porte andava até a escada que saia da escola, e sentava ali, imaginando que ninguém mais gostaria de jogar futebol... Ficava ali sentado por um tempo, olhava para atrás e via ninguém então me levantava da escada e seguia até o Campo de Treinamento e começava a treinar, começava a treinar meus chute, distanciava mais ou menos 25 metros do gol e assim começava a chuta a bola, 75% eu conseguia acertar mas o resto não e então precisava de mais treinamento até chegar os 100%. Chutava a bola no gol até não aguentar mais, corria em direção das bola e levava um grande escorregão, me levantava sozinho pegava a minha bola de futebol e voltava até a minha residência, chegando no prédio onde eu morava eu seguia andando até o meu número que ficava no primeiro andar e logo entrava no meu quarto jogava a bola em baixo de minha cama e esticava nela, após 10 minutos de descanso em minha cama me levantava e fazia a janta, eu jantava e dormia para fortalecer minhas força para o dia seguinte, levantava de manhãzinha e não conseguia mais dormir, já que não tinha ninguém na escola as essas horas eu começava a limpar a casa, passando a vassoura e depois um rodo com um pano úmido. Após de limpar a casa, eu sentava no sofá e começava a assistir o canal de esporte, via que a Argentina tinha ganhado da Holanda e a final seria Argentina Vs Alemanha, um grande jogo desputivo para saber quem seria o campeão da Copa do Mundo de 2014.
Sergio: - Adrian. Vamos, você está atrasado!
- Nossa já é 09:00, Já estou indo Sergio!
Rapidamente corria até o quarto, vestia o uniforme da escola Raymond e arrumava a minha mochila e saia correndo junto com o Sergio até a escola Raymond, no caminho nós começava a conversar.
Sergio: - Adrian... Você já tem uma Técnica Especial? Em...
- Sergio... Eu ainda não, acho que nem tentei em aperfeiçoar uma...
Sergio: - Você é nosso capitão, você tem que nos incentivar... Eu acho que seria muito melhor você aperfeiçoar uma Técnica Especial mais rápido possível, pois os jogos estão quase começando!
- Sim, é verdade... Agora que você falou, eu irei tentar aperfeiçoar uma Técnica Especial, para ajudar o nosso time vencer a Roly Road.
Os minutos de conversa passavam rápido, pois dois mil metros já andamos, chegando na escola Raymond, nós passava o portão e ele já fechava, quase chegamos atrasados para a aula... Eu seguia andando até a biblioteca quando Sergio entrava em sua sala, eu procurava alguma tipo de pergaminho ou um livro onde poderia aprender umas Técnicas Especiais, eu ficava ali por horas procurando mais não achava nenhuma coisa... Para falar que eu fui na biblioteca somente para perder as aulas, eu pegava um livro que tinha 200 pagina sobre o futebol (O Futebol: O Segundo Lazer após a Vida), seguia andando até a sala e via o professor lá explicando as aulas ele olhava para mim com uma cara de bravo então eu mostrava o livro para ele, e um papel que a dona da biblioteca me dava e deixava eu entrar, ele andava até a minha mesa e dava uma prova eu olhava para ele e dizia assustado...
- Uma Prova? Que eu saiba, você não tinha agendado nenhuma!
Professor:- Você será o único que irá fazer essa prova! Por ter chegado atrasado, se você tirar menos que 4, você sairá do time de Futebol!
Aquele professor, estava querendo acabar com o time de futebol, ele já conseguiu tirar 5 jogadores do time mas porque ele queria fazer algo tão chato assim, será que ele foi mandado pelo Quinto Setor? Bem não sei, logo preenchia o meu nome, o meu numero de chamada a sala e começava a resolver as questões... A prova estava fácil, pois em meia hora eu conseguia preencher tudo, me levantava da carteira e seguia andando até a mesa do professor e o entregava a prova, voltava até a minha cadeira e via ele corrigindo, eu começava a soar, minha camisa ficava encharcada. O Professor se levantava e mostrava a prova para mim, eu me aliviava e tirava logo de cara um [9], então eu caminhava lentamente até a porta da sala virava para o Professor e dizia para ele saindo um grande sorriso de minha cara.
- Professor, não foi hoje que você tirou o futebol de mim, mesmo não estando no time eu jogarei futebol, nem se for se eu mudar de escola!
Abria a porta da sala de aula, e fechava, fazendo um grande barulho. Eu ponha vá a minha cara dentro da sala abrindo a porta lentamente e dizia com a cara tudo avermelhada com vergonha.
- Me Desculpe! Foi sem querer.
Após os acontecimento saia correndo até o bebedouro da escola e bebia 200ml de água sem parar, depois de beber uma pequena quantidade de água eu saia correndo até o campo de treinamento a espera de treinar com os meus colega de time, eu chegava no Campo e não avistava ninguém corria até o Clube do Time e lá eu avistava todos jogando Vídeo Game, Cartas e etc. Eu ficava bravo, a minha cara ficava avermelhada mais não de vergonha, de bravo, e assim eu dava um grande grito.
- O que vocês estão fazendo aqui! Vamos treinar agora, vamos descobrir a nossa Habilidade Especial, a nossa historia, vamos fazer um novo futuro! Vamos...
Todos olhavam começavam a olhar para mim novamente igual antes, eu ficava envergonhado e começava a soar bastante só que agora o meu rosto ficava roxo em vez de vermelho, minha visão começava a ficar embaçada e até que eu desmaiava. Acordava com todos em cima de mim, eu dava um grande suspiro e levantava com a ajuda de meus amigos, então eu dizia com um tom bem baixo.
- E.Então? Vamos treinar?
Após que eu falava a palavra treinar todos me soltavam me deixando cair, e iam andando até o sofá e começavam a jogar, então veio pela cabeça "Eles já estão decididos, irão ir a Regra do Quinto Setor... Será uma batalha difícil, só eu contra milhares de jogadores!" Saia da sala, e caminhava até a escada da escola indo para o Campo de Futebol da Raymond e ali começava a treinar minha agilidade correndo um para o outro lado. Quando eu via meu amigo Saryuu se aproximando do local onde eu treinava... E assim nós ficava treinando ali por horas e horas...

A Grande Hissatsu - Parte 2
- Mais uma vez Saryuu!
Saryuu: - Certo, mas vamos parar com isso quando eu estou com fome já...
- Só mais 3 tentativas, eu preciso criar uma nova técnica.
Saryuu: - Ai ai... Tudo bem.
E assim começava mais um dia da minha vida... Acordei cedo naquele dia e fui até a casa de Saryuu, para conta-lo que decidi criar uma nova técnica de roubo de bola. Saryuu estava dormindo ainda, eu fiz questão de puxar ele da cama para ir comigo treinar. Ele ficou meio bravo comigo, mas nada que um bom dia de treinamento comigo não resolvesse. Depois desse acontecimento bem hilário, fomos até o campo treinar e ficamos horas treinando minha nova técnica até que Saryuu ficou cansado e quis voltar para casa.
Saryuu: - Crocbean! Eu não aguento mais não, eu preciso comer para repor minhas energias, caso contrário irei cair morto no chão.
- Tudo bem pode ir, eu vou ficar mais um pouco treinando minha técnica.
Saryuu: - Ok vou indo. E não se esqueça do nosso jogo de amanhã, será contra a escola Teikoku.
- Aah! Eu já ia me esquecendo desse jogo. Mas eu irei aparecer no jogo.
Saryuu: - Bom então até amanhã.
- Até Saryuu.
Com isso Saryuu foi embora e eu fiquei mais um tempo para treinar minha nova técnica. Essa técnica constituía em eu saltar o máximo que eu consiga para então dar uma cabeçada e tirar a bola do adversário que irá encontro a bola. Permaneci ali jogando por um bom tempo, até que quando eu já estava desistindo, uma bola passou em alta velocidade bem ao lado da minha cabeça. Eu assustei e levantei-me desesperado para ver de onde veio aquele chute tão poderoso. Quando eu olho para frente, vejo um menino parado em minha frente porém eu não conseguia enxerga-lo, quando me aproximei dele, ele começou a conversar comigo.
Tsurugi: Ei Garoto! O que você está tentando fazer?
- Oi, quem é você e porque chutou a bola daquele jeito em mim?
Tsurugi: - Eu sou Tsurugi e desculpa por ter te assustado desse jeito. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta!
- Bom eu estava treinando com meu companheiro de equipe em uma nova técnica, só que ele foi embora e decidi ficar mais um pouco para treinar essa minha técnica.
Tsurugi: - Você nunca conseguirá criar uma técnica do jeito que está fazendo-a.
- Nu...Nunca? Mais porque?
Tsurugi: Bom, deixe-me te explicar. Quando você salta para fazer esse cabeceio, a potência e a velocidade desse cabeceio vão diminuir, como Fudou explicou para Shinzuke naquela técnica que ele aprendeu, está lembrado?
- Aaah lembro sim! Então está tentando me dizer que devo criar uma técnica de chute assim, e não de roubo de bola?
Tsurugi: Exatamente isso! E eu tenho uma técnica perfeita para você fazer.
- Uma técnica perfeita para mim? E como ela funciona?
Tsurugi: - Pelo o que me lembro do histórico de seu amigo de jogador, a técnica, '' Death Spear V3 '', estou certo?
- Sim!
Tsurugi: - Pois bem, naquele técnica, a força de seu chute e seu salto são cruciais para efetuar a técnica. Nessa técnica que irei te ensinar, você precisará do que você aprendeu com o '' Death Spear V3 '', ok?
- Certo, mas como ela funciona?
Tsurugi: - Bom, o nome dessa técnica é '' Tornado Escuro '', você irá chutar na bola de raspão e irá prensa-la entre seu calcanhar e sua parte inferior da coxa e dar um giro para jogar a bola para o alto, assim que a bola estiver no alto, você irá cair de cabeça para baixo e chutar como se fosse de bicicleta e um chute coberto de raios de tons roxos e avermelhados irá se mover junto a bola. Entendeu?
- Acho que entendi...
Tsurugi: - Bom eu irei faze-la para você ver como são os movimentos.
Tsurugi pegou a bola que estava comigo, e fez exatamente tudo que ele me explicou em sua técnica. Assim que olhei para o alto Tsurugi deu um forte chute na bola e a bola ia em alta velocidade em direção ao gol. Quando pisquei os olhos e olhei novamente para bola, ela estava estufando as redes do campo. Eu fiquei doido para aprender aquela técnica assim que eu vi a potência daquele chute de Tsurugi. Eu fui correndo em encontro a Tsurugi para ver como funcionava aquela técnica dele.
- Tsurugi que chute incrível! Como eu faço essa técnica?
Tsurugi: - Hehe! Incrível mesmo. Bom eu não tenho muito tempo para te ajudar a treinar. Por isso irei deixar com você esse caderno que meu tio deixo quando ele saiu de casa para seguir sua carreira de futebol. Eu já aprendi todas as técnica desse livro, por isso eu deixo com você e agora estou procurando o segundo e último livro de técnicas do meu tio!
- Esse caderno? Ual ele é perfeito, olha só essas técnicas! Irei usar a '' Tornado Escuro '' no jogo de amanhã e marcar um gol!
Tsurugi: - O que?! Amanhã você tem jogo?
- Tenho sim porque?
Tsurugi: - Eu também... Então você será meu adversário na partida de amanhã.
- O que?! Você será meu adversário, como iremos parar seu chute?
Tsurugi: - Bom você também terá esse meu chute em seu arsenal, poderá fazer gols com ele amanhã. Mas agora me desculpe por terminar a conversa assim mas eu tenho que ir treinar com o meu time porque já está na hora.
- Certo! Amanhã nos vemos no jogo e vemos qual chute é o melhor!
Tsurugi: - Estarei te esperando!
- Tudo bem.
Assim que Tsurugi foi embora, eu abri o caderno que ele deixou para mim e comecei a ler um pouco para entender como funcionava a '' Tornado Escuro''. Dei uma lida e assim que ia dar a segunda lida, minha mãe estava na beira do campo gritando:
Mãe: - Crocbean meu filho, vamos para casa, está na hora do almoço depois você volta para treinar para o jogo de amanhã.
- Tudo bem mãe vamos para casa, estou morrendo de fome!
Fui para casa com minha mãe, e comi meu almoço bem rápido para ler mais sobre a técnica ''  Tornado Escuro ''. Pelo o que li, eu precisava de bastante força no meu chute, pois o salto que também é crucial para a efetuação da técnica eu já estava bem treinando, devido aos meus treinos com o Shinzuke. Vesti meu uniforme da Protocolo e fui correndo para o campo. Assim que cheguei no campo joguei minhas coisas no chão e fui direto pegar a bola para aperfeiçoar minha nova técnica. Peguei a bola me posicionei no meio de campo e lembrei de todos os movimento de Tsurugi e do que li no caderno, respirei fundo e fui para fazer a técnica.
Levantei a bola na altura do meu joelho, e dei um chute bem forte na '' orelha '' da bola, e ela começou a girar em alta velocidade, em seguida á prendi entre meu calcanhar e minha parte inferior da coxa, dei um giro o mais rápido que podia, mais acabei caindo no chão e a bola foi para frente, soltando pequenos raios. Eu peguei a bola, parei um pouco e pensei no que poderia estar dando errado para minha técnica ter dado errado, afinal fiz todos os movimento de Tsurugi. Não me dei por vencido e fui tentar outra vez. Desta vez a bola foi um pouco para cima, e foi ai que cheguei a minha conclusão. Eu precisava melhorar meu tempo de bola, pois eu sempre caia e não jogava a bola no tempo certo de joga-la para o alto. Assim que cheguei nessa conclusão fui fazer um treino diferente dos que eu já havia feito antes. Peguei a bola e a dependurei em uma árvore, eu iria jogar a bola para o alto e eu tinha que acerta-la quando chegasse perto de mim. Assim que amarrei a bola fui treinar. Na primeira vez, eu mal conseguia acertar a bola, mas depois de algumas tentativas, eu conseguia acertar a bola, mas não por completo. Depois de horas treinando com a bola na árvore, eu conseguia acertar a bola com toda a minha força, a partir desse momento fui tentar executar minha técnica nova.
Posicionei a bola, respirei fundo, assim que cheguei no momento do giro, eu lembrei de todo o meu tempo gasto e fiz tudo o que eu podia, eu consegui mandar a bola para cima e ela estava coberta por raios de diferentes tonalidades, eu já estava com um sorriso no rosto, porque eu sou ótimo em saltos, portanto eu iria conseguir fazer a técnica naquele momento. Eu saltei perfeitamente, igual ao Tsurugi, eu virei de cabeça para baixo para acompanhar o movimento da bola, mais quando eu olhei para baixo eu estava chegando no chão. Eu cai de cara no chão e todo aquele sorriso em meu rosto foi embora. Como minha força de vontade é sempre maior do que tudo, eu fui pensar no que estava errado naquele momento. Fiquei alguns minutos pensando, quando finalmente cheguei a conclusão de que o intervalo de tempo entre o giro e o salto estavam muito grande, eu precisava encurtar esse intervalo de tempo, aumentando a velocidade do meu giro. Eu tive uma ideia de repente que era me amarrar na trave do gol e correr até alcançar a bola no meio de campo, assim eu poderia aumentar minha velocidade. Fiz esse treinamento durante alguns minutos, pois minha velocidade já é bem alto devido a treinamento anteriores. Eu olhei para o céu e vi que já estava de noite, decidi olhar no relógio e ver as horas porque 22:00 eu tinha que estar em casa para o jantar em família. Olhei no relógio e eram 21:00 eu ainda tinha 1 hora para aperfeiçoar minha técnica, ou caso contrário Tsurugi iria acabar com a Protocolo no outro dia.
Novamente me posicionei no meio de campo, fechei os olhos e coloquei todos os meus treinamentos em pratica naquele momento, finalizei dando um leve suspiro. Fiz todas as etapas da técnica, assim que chegou no momento do giro, eu fiz muito rápido, que nem eu conseguia acompanhar mais meus movimentos, quando me dei conta do que eu estava fazendo, eu já estava no céu, caindo de ponta cabeça, junto a bola. Olhei para o chão e eu estava em uma altura relativamente boa para tentar um chute para o gol. Usei toda a minha força de perna e chutei com grande velocidade para o gol, a bola deixa pelo vácuo uma parede constituída de raios de diferentes tons, e a bola estava em uma cor bem avermelhada, mas a pergunta seria. Eu aprendi a ‘’ Tornado Escuro ‘’? Quando cai no chão, me apoiei em meu joelho e olhei para ver onde a bola estava indo. Estava muito esperançoso, mas a bola por falta de sorte minha bateu no travessão e foi para fora. E eu não tinha mais tempo de ficar treinando a técnica. Eu tinha 30 minutos e tentei mais uma vez. A bola daquela vez acertou o gol, porém ela foi em direção totalmente contrária a que eu chutei para o gol.
Olhei no relógio e eram 21:30, fui correndo para casa e cheguei as 21:54, minha mãe olhou para mim com uma cara e foi logo falando.
Mãe: - Parece que se esforçou para chegar cedo hoje! Se atrasar uma única vez eu te deixo sem treinar durante o dia todo, está entendido?
- Tudo bem mãe. Mas o que tem de comida?
Mãe: - Bolinhos de arroz! Fiz bastante para você estar bem para o jogo de amanhã.
- Ok! Irei comer todos.
Depois de ter comido todos aqueles bolinhos, minha barriga estava até doendo. Subi pro meu quarto, deitei na cama e pensei como eu iria fazer para marcar o gol amanhã no jogo contra a escola de Tsurugi. Deitei para o lado esquerdo da cama e antes que eu pudesse terminar meu raciocínio eu já havia dormido feito uma criança.
Mãe: - Crocbean! Acorde seu jogo começa em 1:30, desça para almoçar. Você já dormiu de mais
- Tudo bem mãe, irei apenas arrumar minha coisas e já desço.
Me desesperei em arrumar minhas coisas, pois tinha pouco tempo, e queria treinar um pouquinho minha técnica nova, mas acabou que não iria dar tempo. Vesti meu uniforme da Protocolo, calcei minhas chuteiras e fui correndo para a cozinho para almoçar.
Mãe: - Crocbean, boa sorte no jogo de hoje, faça seu gol! E o mais importante... NÃO PERCA!
- Certo mãe darei o meu melhor, pode contar comigo.
Mãe: - Bom garoto. Agora vá que todos estão te esperando.
- Ok, estou indo.
Assim que cheguei no ônibus da Protocolo, Saryuu veio me cumprimentar e conversar um pouco comigo sobre ontem.
Saryuu: - E ai Crocbean? Já aprendeu a fazer sua nova técnica?
- Aprendi sim, mais ainda não está por completa, falta apenas acertar o gol.
Saryuu: - Fique tranqüilo, hoje a vitoria será nossa!
Hiroto: - Crocbean e Saryuu, não pude deixar de ouvir sua conversa.  Crocbean você aprendeu uma nova técnica?
- Sim Hiroto, e vou marcar um gol com ela hoje concerteza!
Hiroto e Saryuu: - Vamos lá!
Depois de algum tempo no ônibus, finalmente chegamos ao estádio da Raimon. Nós ficamos sabendo que era a Raimon de ultima hora, para podermos ficar mais incentivados para o próximo jogo.
Fudou: - Time, Façam o seu melhor!
Todos: - 1...2...3... Vamos Protocolo!
Entramos em campo animados para fazer o nosso melhor, e assim que entramos em campo, eu fui direto a Tsurugi contar o meu desenvolvimento em minha nova técnica.
Tsurugi: - E ai Crocbean? Como foi lá com a sua nova técnica?
- Bom, eu consegui aprender ela mas, ainda não consigo acertar o gol.
Tsurugi: - Não fique assim, hoje você irá marcar um gol, de qualquer jeito.
- Certo, boa sorte para você e seu time!
Tsurugi: - Para você também.
Fomos ambos para nossos respectivos campos, para começarmos nossa partida.
Narrador: - Hoje será uma partida emocionante de ambos os lados. De um lado o trio implacável no ataque da Protocolo, Hiroto, Saryuu e Oliver. Do outro lado Tsurugi, Shindo e Tenma.
Hiroto: - Certo time vamos dar o nosso melhor hoje!
- Vamos.
Tsurugi: - Vamos ver no que vai dar essa partida.
Narrador: - O jogo começa com a posse de bola da Protocolo. Crocbean vai correndo pela esquerda e dribla 2 jogadores com sua Mix Max. Crocbean manda um lançamento nos pés de Hiroto que chuta com seu Devil Burst na entrada da área. O goleiro da Raimon defende com seu Burning Catch.
Hiroto: - Droga! Foi quase, vamos voltar time.
Saryuu: - Hiroto, próxima vez eu chuto.
Tsurugi: - Até que a Protocolo é boa...
Narrador: - Agora a Raimon está com a posse de bola, e vai subindo em alta velocidade para o gol. Shindo usa sua tática, Deus das Táticas e organiza seu time. A defesa da Protocolo se descuidou e Shindo lançou para Tsurugi que está livre na cara do gol.
- Não deixem Tsurugi chutar!
Tsurugi: - Sintam minha ira! Tornado Escuro!
Narrador: - A bola vai em direção ao gol de Kayzen, que tenta defender com Distorção do Espaço, mas acaba que o chute do Tsurugi foi mais forte e ele abre o placar.

Hiroto: - Droga, que chute foi esse?
Tsurugi: - Raimon é a melhor escola, não adianta que nunca irão parar meu Chute.
Narrador: - Fudou manda seu time cadenciar a posse de bola, até o final do primeiro tempo para não sofrerem mais gol.
- Hiroto lança para mim irei marcar!
Hiroto: - Pegue esta Crocbean.
Narrador: - O que?! Mas aquele movimento? É o mesmo chute do que o do Tsurugi! Será que Crocbean irá empatar logo no final do primeiro tempo?
- Aqui vai! Tornado Escuro!
Narrador: - Incrível, Crocbean chuta com o mesmo chute de Tsurugi. Sangoku já se prepará para defender quando é surprendido pelo fato que a bola bateu no travessão. Crocbean  errou o chute! E é final do primeiro tempo.
- Ah não...
Tsurugi: - Crocbean , se concentre apenas na bola, não olhe para o gol. Assim você irá conseguir. E boa sorte neste segundo tempo!
Hiroto: - Time vamos marcar nesse segundo tempo!
Todos: - 1...2...3... Vamos Protocolo!
Narrador: E o juiz apita o começo do segundo tempo, os jogadores estão animados para tirar o 1x0 do placar. Tsurugi rola a bola para Shindo, que dribla 2 rapidamente e toca para Tsurugi. Sarusan vem em encontro ao Tsurugi e rouba a bola com sua Mix Max.Sarusan vai correndo pela lateral e lança nos pés de Crocbean. Que chuta com seu Death Spear V3. Mas o que?! Era um passe para Hiroto, que chuta com seu Vendaval Eterno, formando o Vendaval Mortal. Sangoku, tenta defender com Burning Catch, mas acaba levando o gol e a técnica de Crocbean e Hiroto, emapatam o placar.
Hiroto: - Isso ai Crocbean , vamos virar esse jogo.
- Certo!
Tsurugi: - Mas o que? Eles empataram!
Narrador: - Estamos na metade do segundo tempo e os times mantém uma atitude ofensiva para ambos os lados. Mas agora Tsurugi passa rapidamente por Takuto da Protocolo. E sai na cara do gol. Tsurugi, usa sua Incorporação e chuta com seu Anjo Perdido. Kayzen ativa sua Incorporação também e defende a bola com sucesso.
Narrado: - Kayzen lança nos pés de Hiroto, que vê Crocbean pelo lado do campo livre de marcação. Protocolo tinha que fazer o gol naquela hora ou então, o jogo ficaria empatado! Crocbean dribla Amagi com sua Mix Max e sai na cara do gol. Crocbean se concentra e chuta novamente com Tornado Escuro. O Sangoku, tenta defender com Burning Catch mas acaba levando o gol da virada. E com tudo o jogo acaba no momento em que Crocbean faz o gol com sua técnica Tornado Escuro!
- Fudou! Ganhamos o jogo com minha nova técnica!
Fudou: - Bom trabalho time e você especialmente Crocbean
Tsurugi: - Parabéns  Crocbean, foi um belo chute. Espero outra chance de nós reencontrar!
- Ok Tsurugi obrigado!
E assim fomos embora vitoriosos, e todos comemorando minha nova técnica que por sinal era bem forte, por conseguir quebrar a defesa tão compacta de Sangoku.

A Grande Hissatsu - Parte 3
Dias se passaram após o último jogo, e eu dentro da sala do colégio Raymon e todos ainda continuavam os mesmo, todos ali parado e ninguém treinava então eu dizia.
- Eu irei ir treinarem com meu Amigo... Ele é muito mais forte que vocês, levaria o time inteiro pelas suas costas carregando só com o dedinho!
Saia pela porta do clube de futebol da Raymond e seguia andando até a casa de meu grande amigo, Saryuu... Chegando na casa de Saryuu eu batia na porta com uma leve batida e sua mãe atendia e eu dizia ansioso para o treinamento.
- Olá Senhora... O Saryuu Está?
Mãe de Saryuu: - Desculpe, ele foi fazer um Teste no Time da Itália, você é Adrian?
- Sim...
Mãe de Saryuu: - Ele mandou lhe avisar, para continuar o treinamento, e para se esforçar muito quando vocês dois se encontrarem novamente...
- Obrigado Senhora... Tchau irei treinar para superar o teu filho!
Então após o treinamento, corria até o Campo de Futebol da escola Raymon e chutava em direção do gol usando minha nova Hissatsu, após isso eu via que todos estavam escondendo atrás de arbustas, muros e etc. e eu dava um grande grito de felicidade os convidando para jogar futebol...
- Vem... Vamos jogar Futebol Galera!
Após da minha fala eles saiaram do esconderijo, só que não eram o meu companheiro de futebol, era uns cara com uniforme esquesito "Quem são eles? Será que são do Quinto Setor?".
Uniforme:
 
E o Capitão que dava para se enxegar por causa da faixa se aproximava de mim e dizia...
- Olá... Eu serei o novo Técnico da Escola Raymond! Eu tenho novos jogadores para ela, aqui estão... Sergio, Poyo... Eles serão os novos jogadores... Então vamos jogar futebol!
De meus olhos poderiams e ver lagrimas caindo, e assim eu dava um Grande grito dizendo SIMMMMM, e então nós começaremos a batalha contra o Quinto Setor... Uma aventura e tanto!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ibuki Munemasa

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Adrian Santos'   Sex Jul 18, 2014 4:18 pm

3770 + 1000 = NVs 4770
Ortografia: +1000 Leveis
+1500 Valor de Jogador
-10 Energia
+60 Experiência
Limite de uso: 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Adrian Santos'   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hissatsu] Adrian Santos'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feedback de alex dias santos
» Apresentação - Óscar Santos
» (CSS-SANTOS-Todos modelos): Divena Litoral
» PALPITE PARA CORINTHIANS x SANTOS domingo no pacaembu
» Oficinas especializadas em SANTOS / SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: